quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Totens de Jade

Coração Bambo.

http://juventudeonline.com.br/estados/jcar/site/wp-content/uploads/2010/11/coracao.jpg


Por que? Eu sempre quero o que pra mim é impossível.
Não sei, me ajude, diga o que eu devo fazer.
Você acha que tudo que eu digo não é crível.
Errei, tentando explicar pra quem não quis saber.
Não sei, o que dizer não quero parecer volúvel.
Porque, eu te dei tudo o que você sonhava ter.
Errei, querendo mudar alguém que era incorrigível.
Você então me disse não e eu nem pude dizer.


Você me disse que eu não estava nos seus planos
Mas o que nos separa não é mais que um oceano
Não se esconda atrás dessa cortina de panos
Quero dizer que eu amo, ainda te amo. 
Tenho vontade de te ter de novo
O que eu mais quero é poder tocar teu corpo
Sentir todo o sabor que tem teu beijo
Meu bem há quanto tempo eu não te vejo.


Se danças fado e eu não sambo
É porque estás aqui e eu estou lá
Se tu és fada e eu mero bufão
Coração bambo, bambo coração.




31-12-2000
Sérgio Laviann Drummond.

Nenhum comentário:

Postagens populares