terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Música : À um click...


Mando mensagens pra você
Mas não estou certo se você vai ler
Sei que quando passo, já passou
Se já não sei mais nem quem eu sou

            Se estou online/ Ela desligada
            Se a três passos/ Ela não está
            Já estou cansado de tentar te acessar
            Dou azar em tudo/ Ela manda cartas
            Que eu não leio...

Dê seus ouvidos surdos pra mim
E não me deixe só, tão só assim
Na minha caixa não tem mais lugar
Queimo as cartas sem nem mesmo olhar
           
   Se estou online/ Ela analógica
            Se a dois passos/ Toma mais distância
            Estou procurando/ Mas não me procura
            Vai no link certo/ Eu não leio cartas
            Só e-mails...

Tô procurando por Vc
Faço de tudo pra isso acontecer
Se alguém te ensina a navegar
Depois a gente pode se encontrar

            Se estou online/ Minha marinheira
            Se a um clique/ Menor à distância
            Faça suas contas/ Enquanto eu disparo
            Local combinado/ Eu vou te buscar
            De joelhos...

            Se estou online/ Sonhando acordado
            Como tenho sorte/ De tentar te acessar
   Tá procurando/ Tô a sua procura
   Estou de quatro/ Teclados pro ar
   Lendo cartas...



Sérgio Laviann Drumond
        05/07/2008




Nenhum comentário:

Postagens populares