sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Manual Citacional 'Prático' para entender Sérgio Laviann [1]


-->
por Jean Dart.

Neutralidade, essa é a posição...
E não adianta procurar essa no Kamasutra, nem nos livretos de orientação partidária. Talvez nos escritos Dadaistas vcs encontrem; ou se encontrem. Assim como se encontrou meu amigo Sérgio Laviann.
MALUUUUUUCO!
"Dizem que ofendo as pessoas. É um erro. Trato as pessoas como adultas. Critico-as. É tão incumum isso na nossa imprensa que as pessoas acham que é ofensa. Crítica não é raiva. É crítica. Às vezes é estúpida. O leitor que julgue. Acho que quem ofende os outros é o jornalismo em cima do muro, que não quer contestar coisa alguma. Meu tom às vezes é sarcástico. Pode ser desagradável. Mas é, insisto, uma forma de respeito, ou, até, se quiserem, a irritação do amante rejeitado." (Paulo Francis)
Algumas frases que teimo em usar:
Há duas verdades inconvenientes neste mundo: a 1ª é que estou sempre errado e a 2ª , me desculpem, mas a primeira é mentira! (Sérgio Laviann)
"É proibido proibir" (Caetano Veloso)
"Não faça aos outros o que você gostaria que fizessem à você, os gostos são diferentes." (Bernard Shaw)
"Nunca vi um asno falante, mas encontrei muitos humanos a falar como asnos." (Heinrich Heine)
Não conseguimos agradar a todo mundo, nem eu nem Jesus Cristo. (Sérgio Laviann)
"Se em meia hora você não sabe que é o pato, o pato é você." (Matt Damon - Cartas na Mesa (1998))
Meu médico me mandou não Contrariar ninguém. (Sérgio Laviann)
"Quem na vida nunca foi louco, nunca foi sábio." (Heinrich Heine)
"A honestidade é tão rara que se oferecem poucas ocasiões para estudá-la." (Jorge Luis Borges )
"Em momentos de crise, a imaginação é mais importante que o conhecimento." (Albert Einstein)
"Cuidado...Cuidado Se não você dança." (Frejah)
"Tento ser uma espécie de desbravador do óbvio." (Arnaldo Jabor)
Gosto de colocar raposas cuidando de meu galinheiro. Elas comem minhas galinhas e depois de saciadas eu as como.(Sérgio Laviann)
“Camarão que dorme a onda leva...” (Zeca Pagodinho)

Nenhum comentário:

Postagens populares