quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tá cançado de se descabelar? Vote no palhaço!

  • Pela  C O N T I N U I D A D E  vote no palhaço, pra que mudar seu voto? Vote em quem sempre votou.
  • Agora sem máscaras, vote no palhaço.
  • Vote em quem vai te tratar como gostaria de ser tratado.
  • Vote naquele que vai te roubar rindo, vote no palhaço.
  • Faça o que todos fazem, vote naquele com quem você se identifica, vote no palhaço.
  • Quando todos os argumentos falharem dê uma risadinha e vote no palhaço.
  • Para mostrar o que nosso país realmente é uma piada, vote no palhaço.
  • Afinal quem melhor para entender você? Quem melhor para te representar?
  • Depois de tantos anos sendo enganados finalmente temos um candidato honesto que diz que não sabe o que fazer.
  • Uma coisa é certa, motivos de riso já não faltam na política brasileira a única diferença é que este candidato sabe que sabe que é palhaço.
 Esclarecimentos à respeito do conteúdo deste Blog:

  1. Não é um blog partidário, cavalo não tem chifres, não adianta procurar. O ser equino que tem chifre é o unicórnio e este só existe no âmbito da imaginação mítica (Para mais informações sobre imaginação perguntar ao Sr. Sartre).
  2. Qualquer que seja a crítica inteligente, mesmo que por acaso, eu vou publicar. O Tiriríca não é um ser real é um personagem. Um palhaço. Entendo sua candidatura como uma forma de rir com... por isso estou rindo com ele. É a mesma função que o 'Bobo da Corte' exercia na Idade Média, as vezes, par criticar o rei se passava por ele. Só o 'Bobo' poderia fazer isso e continuar com sua cabeça. Para Bakitin a comedia exerce um papel fundamental na sociedade estabelecendo o padrão do ridículo. Tiririca, acho que sem querer, está resgatando isso. Se for premeditado, mais méritos terá ele pelo feito. Ah, a propósito a inscrição do Tiririca é em São Paulo, quem vota fora deste estado pode até tentar votar nele mais vai votar em outro.
  3. Mais ridículo ainda é quem leva a sério uma piada. Já observou alguém que faz isso? Enquanto todos estão rindo o sujeito se preocupa. Todos estão em um processo de socialização o sujeito está em outro. Ele corre o sério risco de ficar por fora do senso crítico que pode ser formado, num processo destes, pode, até mesmo ficar aquém do que chamamos de consciência coletiva, se tornando um paria.

Este é apenas para esclarecer!

Um comentário:

Maurílio Tadeu disse...

Falô Sergio! Vc é um paiaço mesmo. Ótimo o seu blog, continue nas obras das recriações q vale todo empenho. Teatro Cura!

Postagens populares